TRANSLATE:

16.4.18

Moda Sustentável: Seminário Fashion Revolution - 20 de abril de 2018, sexta-feira no Fórum da UFSC

20 de abril de 2018 na UFSC - Moda Sustentável: Seminário Fashion Revolution.
Quem fez suas roupas? Qual o verdadeiro custo da moda? Da agricultura às prateleiras do comércio, as roupas representam um tipo de desenvolvimento. O fashion revolution é um movimento global, contrário ao fast fashion.
Professores de Direito, Administração, Moda, pesquisadores de áreas correlatas e ativistas explicam conceitos cruciais no contexto da busca por uma moda mais sustentável: agricultura, externalidades, bens comuns, economia compartilhada, resíduos sólidos, impactos socioambientais, fair trade ... faça parte da mudança. Compartilhe o evento e compareça.
Sexta-feira, 20 de abril de 2018, no Fórum da UFSC.Seminário com 3 painéis, exibição de trechos do documentário The True Cost e debates. 
9h-12h - Desmonetarização e economia; 
14h Debate sobre o filme The True Cost
15h- 18h - Impactos socioambientais e direito ecológico;
19h-21h30 - Consumo, materiais e resíduos sólidos.
O evento é gratuito, organizado pelo Grupo de Estudos Direito Planetário, Meio Ambiente e Globalização, com o apoio de outros grupos de pesquisa da UFSC e convidados. 
Certificado de 8h (Mínimo 2 painéis).
20 de abril de 2018 na UFSC - Moda Sustentável: Seminário Fashion Revolution. Quem fez suas roupas? Qual o verdadeiro custo da moda? Da agricultura às prateleiras do comércio, as roupas representam um tipo de desenvolvimento. O fashion revolution é um movimento global, contrário ao fast fashion. Professores de Direito, Administração, Moda, pesquisadores de áreas correlatas e ativistas explicam conceitos cruciais no contexto da busca por uma moda mais sustentável: agricultura, externalidades, bens comuns, economia compartilhada, resíduos sólidos, impactos socioambientais, fair trade ... faça parte da mudança. Compartilhe o evento e compareça. Sexta-feira, 20 de abril de 2018, no Fórum da UFSC.Seminário com 3 painéis, exibição de trechos do documentário The True Cost e debates. 9h-12h - Desmonetarização e economia; 14h Debate sobre o filme The True Cost 15h- 18h - Impactos socioambientais e direito ecológico; 19h-21h30 - Consumo, materiais e resíduos sólidos. O evento é gratuito, organizado pelo Grupo de Estudos Direito Planetário, Meio Ambiente e Globalização, com o apoio de outros grupos de pesquisa da UFSC e convidados. Certificado de 8h (Mínimo 2 painéis). 
Agradecemos a todos os participantes, professores, pesquisadores, 
empreendedores, artistas e voluntários envolvidos!
Página no Facebook: https://m.facebook.com/events/760351200827011?tsid=0.629426416686892&source=result

Nenhum comentário:

Postar um comentário