TRANSLATE:

28.2.16

Unhas Fabulosas - Fibra de Vidro - Alongamento

Eu estava absolutamente cansada de ter que fazer as unhas toda semana e de ficar preocupada se iam quebrar, quais atividades eu tinha que super cuidar. Então resolvi experimentar as unhas com fibra de Vidro. Essa é minha mão ANTES:
As extensões são aplicadas sobre a unha a partir de estruturas de fibra de vidro com auxilio de um gel fixador. A unha é polida com uma espécie de broca.
 É feita a aplicação do produto conforme a foto.
Depois lixa-se do tamanho desejado e mais uma vez usa-se a broca para polir:
Em alguns momentos utiliza-se uma câmara de UV para selar o esmalte.
 Por fim é feita a esmaltação. Pronto - é só sair com as unhas lindas. Essas unhas são outro nível porque não lascam, o esmalte não sai.
 Em casa não pode cortar, só lixar. Para lixar, só com lixa banana.
Tempo para aplicação: Em torno de 3 horas da (1a aplicação) e 2 horas (manutenções).
Duração: após a primeira aplicação recomenda-se manutenção após 21 dias, depois, manutenção a cada 30 dias. Também é possível trocar a esmaltação sem fazer a manutenção, se quiser trocar a cor do esmalte. Para retirar, somente com a manicure. Eu vou para a 4a manutenção:



Aqui está a prova da durabilidade.. me exercito regularmente e as unhas firme e forte.
Aliás, além da fibra de vidro adoro uma aplicação de película, especialmente a chamada filha única no dedo anelar.
À direita as unhas para o Valentine`s day, escrito "eu e você"no anelar com 2 bonequinhos se beijando e corações no outro dedo.
Gostei tanto das unhas que dei de presente de aniversário para minha mãe (que há anos estava usando unhas curtas) a primeira aplicação e ela está amando.
Investimento: 200 reais a primeira aplicação, 80 reais as manutenções.
Vantagens: para viajar, para casar e ir pra lua de mel despreocupada, para economizar tempo e não ter que ir ao salão com tanta frequência, e para melhorar a aparência das unhas por mais tempo. Não estraga as unhas como as unhas postiças ou as unhas em gel.
Vale a pena o valor, pra ficar a cara da riqueza!
Contato: Eu faço as unhas em Florianópolis, com a Indianara. O Instagram dela é @indiafibradevidro
Atualmente ela atua no salão Blanche 48-30390041 no centro da cidade de Florianópolis. 

2 comentários:

  1. Boa tarde. Excelente matéria. Fiquei muito interessada nessa técnica, porém não achei a profissional indicada. Você sabe me indicar alguma outra ou me passar o contato dessa. Obrigada

    ResponderExcluir
  2. oi! Obrigada querida! Muitos salões tem essa técnica. o instagram dela é @indiacorrea e acredito que a @barbosaleilane também faça. Ambas em Floripa. Beijoca

    ResponderExcluir